Educar é preciso – Blog

Vitamina Morangolândia

Posted on: 21/06/2009

fpx131894

Vitamina Morangolândia

Ingredientes:

  • 2 caixas de morango
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 caixa de leite

 

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem.

4 Respostas to "Vitamina Morangolândia"

eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Oi Amanda, tudo bem??
Ficamos felizes com a sua visita ao blog, que bom que você gostou da Vitamina Morangolândia…em breve vamos colocar mais receitas.
Volte sempre e até mais.
Beijos
Elaine e Eliana

EU QUERO A VITAMINA AGORA ESTOU COM VONTADE SE
VC NAO DAR
EU VUO
FALAR PRO MEU PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; VC VAI ME DAR NE FALOOOOOOO MUITO
OBRIGADO XAU
BEIJOS

XAU XAU

XAU
XAU

XAU
XAU XAUXAUXAUXAU XAUXAUXAU

Essa vitamina é muito boa, vale apena conferir!!!!
Volte sempre ao blog!!! Agradecemos a sua visita.

Beijos

Elaine e Eliana

Deixe um comentário

