Educar é preciso – Blog

Dicas de atividades para a Festa Junina!

Posted on: 12/05/2009

Dicas de atividades de Festa Junina.

imagesBandeirinhas 020ntc1985[1]

materia4foto2[1]

IEanjinho%20dourado2006%20760[1]Festa%20junina2006%20031[1]fantoches[1]48_3181[1]

7 Respostas to "Dicas de atividades para a Festa Junina!"

Elaine, não consegui organizar as fotos direitinho, será tem como arrumar???
Hj vou mexer mais no blog…eu recebi o convite, mas ele pede para eu criar outro blog…é isso mesmo???
Até mais!!!
Beijoss

Oi Meninas…
Adorei a idéia do blog!!
Olha só, estava pesquisando sobre atividades de festa junina e acabei pegando as mesmas que vcs colocaram no blog..haha..
Só tem uma outra que é um espantalho com prato de bolo…muito legal..vou fazer para colocar na porta da minha sala, eu acho. A foto dele está junto com as sugestões que vcs pegaram…
Tem uma outra dica que dá para fazer tb…é um espentalho no meio de um mato de verdade que as cças fazem, mas preciso ver direito como que planta…é com alpiste…cresce bastante matinho! fica bem bonitinho….
Beijos e saudades de todas…
Kelly

Kelly, ficamos felizes por vc está participando do blog…adoramos as ideias que vc passou …vamos acrescentar mais em breve…
Saudades tb!!!!
Beijossssss

gostei muito do blog, gostaria contato e informações….

Olá Denise, como vai, ficamos felizes em saber que você gostou do blog. Eu Elaine Campos e uma amiga Lee Mendes criamos o blog.Que tipo de informações vc gostaria de ter?! Agora vc tem meu email, é só mandar suas dúvidas e/ou sugestões.
Abraço e volte sempre!

ola achei lindo este espantalho de palito de dente … mas estou tentando fazer e nao esta dando certo sera que poderia me ajudar bjs!!! obrigada

como ampliar a fot queria ver detalhes não consegui marjean@oi.com.br

Deixe um comentário

